Hoje: Ligue grátis 0800 940 9777 e garanta degustação Telecine/HBO!

Live Chat
Live Chat by Comm100
Pacotes Básicos SKY
FAQ – Dúvidas
+ Banda Larga 4G SKY

SKY Banda Larga 4G

A internet que chega na sua casa para te levar mais longe. Disponível em Brasília - DF e muito em breve em Franca - SP.

Banda Larga 4G da SKY

Como Faço para Colocar SKY na Minha Casa?

Para colocar o serviço SKY na sua residência é bem simples, primeiramente você deve escolher um dos planos de assinatura mensal vigentes em nosso site, ou através do serviço de atendimento á vendas sky pelo nosso telefone 0800 940 9777, após escolhido seu pacote de programação, nós faremos seu cadastro e assim que aprovado enviaremos uma equipe técnica credenciada SKY para realização da instalação em sua casa ou apartamento.

Importante ressaltar que para o atendimento técnico é necessário uma pessoa maior de 18 anos para acompanhamento do serviço, e para garantir que as explicações de funcionalidade dos equipamentos sky sejam feitas de forma efetiva á um responsável.

  • * Valores das mensalidades descritas considerando o desconto de R$ 10,para pagamento pagamento com cartão de crédito ou débito em conta corrente. Esse desconto poderá ser cancelado automaticamente em caso de atraso, alteração na forma de pagamento ou rejeição do banco por insuficiência de saldo.
  • * Para novas aquisições de Pacotes, o valor da taxa de adesão é de R$ 60,00 para clientes que optarem pelo pagamento por cartão de débito ou crédito* (*meio de pagamento exclusivo para aquisição na rede credenciada) e R$120,00 para outras modalidades. Para novas aquisições dos Combos, o valor da taxa de adesão será de R$100,00 para clientes que optarem pelo pagamento por cartão de débito ou cartão crédito e R$200,00 para outras formas de pagamento.
  • * Os pacotes de programação de Futebol PFC tem permanência mínima de 30 dias, sujeito a multa em caso de cancelamento e possível alteração em virtude da variação dos custos dos direitos de transmissão e de imagem dos clubes.
  • * A transmissão de jogos está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entregar o sinal de transmissão à SKY. As datas, horários e locais dos jogos são de responsabilidade dos organizadores dos campeonatos. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão da geradora do sinal das partidas, bem como possíveis alterações na data dos jogos.
  • * A transmissão dos jogos em HD está sujeita à disponibilidade técnica e da programadora.
  • * A quantidade de canais abertos sintonizados, dependerá da cidade e da localização da residência do cliente. A disponibilidade e qualidade do sinal e as transmissões em alta definição são de responsabilidade dos programadores.
  • * O número de canais em cada Pacote de programação, inclui canais de rádio, áudio e vídeo.
  • * A Degustação dos canais HBO e Telecine, está disponível por 2 meses a partir da assinatura. Os canais não integram o Plano de Serviço adquirido.
  • * Para a exibição do conteúdo em alta definição é necessário o equipamento SKY HDTV e sua conexão a um aparelho televisor full HD ou HD Ready.
  • * O Canal Globo está disponível apenas em algumas praças. Para saber se seu endereço recebe o sinal da Rede Globo através da SKY, consulte a disponibilidade com um de nossos representantes On line ou pelo telefone 0800 940 9777. * O Canal SBT está disponível apenas em algumas praças. Para saber se está disponível em sua região consulte nossos representantes on line ou ligue na central de assinaturas SKY 0800 940 9777.
  • * De acordo com as normas aplicáveis ao serviço de TV por Assinatura e com as regras contratuais da SKY, todos os pontos opcionais devem estar obrigatoriamente instalados no mesmo endereço que o ponto principal, o descumprimento dessa ordem está sujeito a penalidades previstas em Lei, e caracteriza-se crime de Pirataria.
  • * Condições válidas para novas aquisições. Consulte as condições completas para todo o Brasil ligando para a central Exclusiva de Vendas SKY TV no telefone 0800 940 9777.


Olá , obrigado por retornar.

Sua solicitação de assinatura SKY está pendente, mas você pode ajudar!

O Sr(a) ainda não concluiu o processo de solicitação de assinatura SKY no dia .

Clique abaixo para retornar ao ponto em que você parou e, por favor, complete as informaações.